A prefeitura de Salvador confirmou neste domingo (11) o retorno do Festival da Primavera na cidade, após dois anos de suspensão do evento por causa do período mais crítico da pandemia de Covid-19.
O festival será realizado entre os dias 15 e 25 de setembro. A programação inclui shows, teatro, esporte, feiras de rua, poesia e ações de lazer para toda a família.
De acordo com a prefeitura, o esquema será divulgado no final da tarde de segunda-feira (12), durante uma coletiva no Teatro Gregório de Mattos (TGM), no centro.
Devem participar da apresentação de lançamento artistas e representantes da gestão municipal.
Luto Morre Juarez Machado, pioneiro do desenho de humor na televisão brasileira, aos 85 anos
Resultado Eleitoral De Datena a Inês Brasil: veja quantos votos os famosos tiveram nas Eleições 2026
Cultura Maestro Roberto Tibiriçá morre aos 72 anos em São Paulo
Música Di Jair lança novo single autoral e transforma afeto e saudade em canção de MPB
Fim Grávida, esposa de repórter da TV Bahia anuncia fim do casamento
Segurança Online WhatsApp lança novos controles parentais para adolescentes no Brasil; saiba como ativar