O auditório da Prefeitura Municipal sediará o evento de Juramento à Bandeira e entrega dos Certificados de Dispensa em cumprimento ao estabelecido em agenda junto ao Comando da 6ª Região Militar. O evento terá a presença de aproximadamente 130 novos reservistas do Exército Militar. A solenidade será realizada no dia 27 de setembro a partir das 9h.
O juramento é obrigatório para todos os jovens alistados e dispensados do serviço militar, nascidos no ano de 2003 e 2004 ou que tenha realizado alistamento em anos anteriores, mas não realizaram o juramento. No ato, os convocados devem usar, obrigatoriamente, camisa ou camiseta branca, calça jeans ou preta e sapato fechado. Não será permitido o uso de bermuda, camiseta cavada e boné.
De acordo com a junta militar do município, o não comparecimento dos convocados implicará na inadimplência com o serviço Militar, ficando impossibilitados de tirar qualquer outro documento. O cidadão que precisar de mais informações sobre o Juramento deverá comparecer à Junta de Serviço Militar do município, localizada na Av. Raul Seixas 418, Centro.
Regularização fiscal Dias d’Ávila lança REFIS 2026 com descontos de até 100% em juros e multas
No Genaro PM apreende drogas, balança de precisão e simulacro de arma em Dias d'Ávila
Dias d’Ávila Justiça rejeita ação de servidores da Câmara que alegavam perseguição política na gestão de Renato Henrique
Na Concórdia PM apreende drogas e equipamentos após confronto em Dias d’Ávila
Destaque Nacional Ciclista de Dias d’Ávila conquista ouro e bronze nos Jogos da Juventude 2026
Trânsito Caminhão se envolve em acidente na BA-093, em Dias d’Ávila; não há registro de feridos