Um homem foi achado morto dentro de um carro que estava estacionado no Aeroporto Internacional de Salvador, na tarde da terça-feira (27).
Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão Especializado de Polícia Turística (Beptur) foi até o local depois de ser chamada pela concessionária que administra o espaço. A informação era de que uma pessoa estava desacordada em um carro que tinha um botijão de gás vazando.
As equipes do aeroporto encontraram o homem desacordado no início da tarde, durante uma ronda. O socorro foi acionado imediatamente, informou o Salvador Bahia Airport.
Os PMs constataram o fato quando chegaram. Bombeiros também foram chamados e estavam atuando para conter o vazamento e prestar socorro ao homem. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada também para ajudar a socorrer a vítima, mas ela não resistiu.
A perícia foi acionada e as circunstâncias da morte deverão ser apuradas agora. O nome da vítima não foi divulgado. Em nota, a administração do aeroporto se solidarizou com familiares da vítima e lamentou o caso.
Economia Cesta Básica de Salvador fica 0,80% mais barata em junho após cinco meses de alta
Vila Canária Dois policiais militares são baleados em confronto com criminosos em Salvador
Provocação Jerônimo reage a crítica, aperta dedos de mulher e protagoniza confusão no 2 de Julho
Susto Carga de madeira cai de caminhão, esmaga carro e deixa motorista ferido em Salvador
Cultura Teatro Castro Alves é reinaugurado após reforma de R$ 260 milhões e volta a receber público em Salvador
Ordem de Serviço Salvador inicia obras de policlínica de R$ 43 milhões com previsão de 40 mil atendimentos por mês