Um motociclista foi assassinado a tiros, na noite desta sexta-feira (30), no Centro de Camaçari. O crime ocorreu por volta das 19h30, Rua do Corpo Santo, no bairro Dos 46.
Segundo informações apuradas pelo Mais Região, a vítima foi identificada como Natalicio dos Santos Alcantra, de 45 anos.
Testemunhas contaram à Polícia que a vítima foi perseguida por dois homens armados numa motocicleta com dados ignorados. Natalicio foi alvejado após entrar numa rua sem saída. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Por volta das 23h, o corpo de Natalicio foi periciado e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Camaçari. O caso será investigado pela 18ª Delegacia Territorial de Camaçari.

Sintonia de Gravata Operação prende oito advogados e cumpre mandados em Salvador, Lauro de Freitas e Camaçari
Camaçari PM prende dois homens com drogas, munições e moto roubada em Arembepe
Montadora Chinesa Boato sobre ausência de brasileiros em cargos de gerência na BYD de Camaçari é desmentido
Saúde Nova Policlínica de Camaçari muda atendimento regional e amplia vagas em Simões Filho
Feriado Rodovias baianas devem receber cerca de 600 mil veículos durante o feriado da Independência da Bahia
Camaçari Público abaixo da expectativa na inauguração da Policlínica Regional gera desconforto nos bastidores do governo Jerônimo