O Shopping Bela Vista sediará neste fim de semana a 12ª edição do Qualify Combat, a maior competição de MMA do Norte Nordeste. O evento acontecerá nos dias 14 e 15 de outubro, começando pela pesagem e apresentação dos lutadores na sexta-feira às 19h.
O campeonato receberá equipes baianas, nacionais e internacionais, reunindo nomes como Cristiano Greco, Gazo, Eduardo BBzão, Jackson Naco e Cleuber Cabral. O octógono ficará montado na Praça Central do Bela (L1) e o público poderá assistir gratuitamente os combates das sacadas do shopping. A expectativa é que 33 mil pessoas assistam as lutas por dia.
Outros nomes que entrarão no octógono no segundo dia do evento são Grego, João Carvalho, Leandro Trindade, Hugo Vargas, Wandson Kapoeira, Alberto Mohhamed, João Amarante, Joana Tavares, Zidra, Taylor e Piriquito.
Economia Cesta Básica de Salvador fica 0,80% mais barata em junho após cinco meses de alta
Vila Canária Dois policiais militares são baleados em confronto com criminosos em Salvador
Provocação Jerônimo reage a crítica, aperta dedos de mulher e protagoniza confusão no 2 de Julho
Susto Carga de madeira cai de caminhão, esmaga carro e deixa motorista ferido em Salvador
Cultura Teatro Castro Alves é reinaugurado após reforma de R$ 260 milhões e volta a receber público em Salvador
Ordem de Serviço Salvador inicia obras de policlínica de R$ 43 milhões com previsão de 40 mil atendimentos por mês