Segunda, 06 de Julho de 2026 06:45
(71) 99663.6360
Esporte Copa do Mundo

Governo da Bahia altera expediente em dias de jogos do Brasil na Copa

Medida publicada no Diário Oficial do Estado vale durante a participação do Brasil no evento

09/11/2022 08h13
Por: Keila Abreu Fonte: A Tarde
Divulgação | FIFA
Divulgação | FIFA

O Governo da Bahia prevê alterações no expediente das repartições públicas estaduais em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo. A medida vale durante o período de participação do país na competição.

O decreto, assinado pelo governador Rui Costa e publicado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) que desta quarta-feira, 9, determina que nos dias em que os jogos do Brasil se iniciem às 13h, o expediente seja cumprido das 8h às 12h. 

Nos dias em que as partidas comecem às 16h, o período de trabalho será das 8h às 15h. Caso a Seleção Brasileira avance para as fases eliminatórias do torneio, a mesma medida será aplicada, com liberação até uma hora antes do início do jogo. 

A dispensa não se aplica às atividades desenvolvidas em serviços públicos essenciais, cuja prestação não admita interrupção.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.