Sábado, 04 de Julho de 2026 06:34
(71) 99663.6360
Geral Camaçari

Turista goiano salva filho de afogamento e some no mar em Guarajuba

Desaparecimento ocorreu na tarde de sábado, depois que Danilo Torrano impediu que o filho de 10 anos se afogasse

04/12/2022 23h15
Por: Keila Abreu Fonte: Correio24horas
Reprodução/ Desconhecida
Reprodução/ Desconhecida

O consultor financeiro Danilo Torrano, 36, desapareceu no mar de Guarajuba, em Camaçari, depois de impedir que o filho de 10 anos se afogasse. Morador de Trindade, no Goiás, Danilo estava de férias na Bahia com a família e amigos havia uma semana. Até o final da tarde deste domingo (4), o Corpo de Bombeiros ainda não havia localizado o turista.

No sábado (3), Torrano, o filho e amigos decidiram entrar no mar por volta das 17h30. Segundo informações do g1, o tempo fechou e as ondas ficaram mais fortes, afastando o grupo da areia e deixando o retorno à praia mais difícil. 

Na tentativa de garantir que o filho não sucumbisse diante do mar bravio, o consultor não conseguiu retornar junto com os demais. Os bombeiros encerram as buscas ao pôr do sol desse domingo e retomarão a procura na manhã desta segunda (5).

Em nota, a Prefeitura de Camaçari explicou que a permanência de salva-vidas nas praias é garantida até as 17h, mas o acidente ocorreu depois da saída dos profissionais e, mesmo assim, assim que o alerta chegou, todos os salva-vidas da costa e o Corpo de Bombeiros se dedicaram a resgatar o turista.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município