Sábado, 04 de Julho de 2026 02:07
(71) 99663.6360
Geral Luz na Infância

Polícia cumpre mandados em operação contra exploração infantojuvenil

Operação internacional tem mandados de prisão cumpridos em bairros de Salvador

06/12/2022 08h49 Atualizada há 4 anos atrás
Por: Keila Abreu Fonte: A Tarde
Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil da Bahia iniciou, na manhã desta terça-feira, 6, a 10ª fase da ‘Operação Luz na Infância’, de combate a exploração sexual infantojuvenil na internet. A ação, Coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), será realizada em 16 estados e cinco países.

A Delegacia de Combate e Repressão a Crimes Contra Criança e o adolescente (Dercca) cumpre mandados de busca e apreensão em dois bairros de Salvador e no interior do Estado. Não foram detalhados quantos mandados são cumpridos. 

No Brasil, a operação acontece nos Estados do Amazonas, Espírito Santo, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município