Segunda, 06 de Julho de 2026 04:39
(71) 99663.6360
Esporte Copa do Mundo

Alex Sandro treina no campo e fica mais perto de voltar à Seleção

Lateral pode ser novidade em duelo contra a Croácia

06/12/2022 14h39
Por: Fonte: Mais Região
 Lucas Figueiredo/CBF
Lucas Figueiredo/CBF

Um dia depois de golear a Coreia do Sul por 4x1 e avançar às quartas de final da Copa do Mundo, o Brasil voltou aos treinos com boas notícias. O lateral esquerdo Alex Sandro treinou no campo e ficou mais perto de voltar ao time. 

Nesta terça-feira (6), apenas os reservas foram para o campo no CT da Seleção em Doha. Os titulares fizeram um trabalho de recuperação visando a partida contra a Croácia, sexta-feira (9), pelas quartas de final. 

Alex Sandro não participou do treino com os outros jogadores. Ele correu no campo e fez uma atividade de circuitos comandada pelo preparador Fábio Mahseredjian. O lateral se recupera de uma lesão no quadril. 

Existe a expectativa na comissão técnica de contar com o lateral contra os croatas. Caso Alex Sandro não tenha condições de jogo, o lateral direito Danilo permanecerá atuando pelo lado esquerdo. Outro jogador da posição, Alex Telles machucou o joelho e está fora da Copa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.