Quinta, 08 de Outubro de 2026 19:04
(71) 99663.6360
Esporte Renovação

Bahia renova contrato com Lucas Mugni para 2023

O jogador foi peça fundamental na reta final do Tricolor na Série B de 2022

07/12/2022 10h04
Por: Keila Abreu Fonte: A Tarde
Felipe Oliveira / E.C. Bahia
Felipe Oliveira / E.C. Bahia

Responsável pelo último gol do time na Série B de 2022, o meia argentino Lucas Mugni vai continuar no Bahia para a temporada de 2023. O seu vínculo termina em dezembro, porém, houve um acerto entre as partes e o jogador continua defendendo o esquadrão para a próxima temporada, segundo informação trazida pelo jornalista Darino Sena.

O novo vínculo tem uma clausula de renovação automática, em caso de participação em mais de 50% dos jogos do Bahia na próxima temporada. 

Na última temporada, o jogador de 30 anos já vestiu a camisa do Esquadrão em 63 oportunidades, onde marcou 7 gols e deu 7 assistências para os outros companheiros balançarem as redes.

Essa é a primeira renovação de contrato da “era City” e deve estar presente no CT Evaristo de Macedo no dia 12 de dezembro, data da apresentação do elenco, onde vai ter o primeiro contato com o técnico Renato Paiva. Por outro lado, Patrick de Lucca deve seguir para o Vasco e Zé Ivaldo, que possuía contrato com o Tricolor, foi negociado com o Tombense.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.