Quarta, 23 de Setembro de 2026 03:42
(71) 99663.6360
Geral Camaçari

Filho de Kelly Cyclone morre aos 18 anos após confronto com policiais

O jovem foi morto em Vila de Abrantes

08/12/2022 15h49
Por: Redação Fonte: Mais Região
Reprodução
Reprodução

Cauã Sales Silva, 18 anos, conhecido por ser filho da traficante Kelly Ciclone assassinada em 2011, foi morto em troca de tiros com a PM, em Vila de Abrantes, distrito de Camaçari. De acordo com informações da polícia, o jovem foi morto nesta quinta-feira (08).

Segundo informações da Polícia Civil, o jovem estaria dentro de casa quando foi abordado pela PM. Ele teria reagido e entrado em confronto com os agentes.

Segundo os familiares, Cauan seria pai em janeiro.

Kelly Cyclone


Kelly Sales Silva tinha 21 anos quando foi executada a tiros e facadas em Lauro de Freitas. O crime aconteceu no dia 18 de julho de 2011.

Ostentando uma vida de armas no Orkut, rede social muito popular à época, Kelly já era conhecida por boa parte do público baiano e inspirava meninas como Carla Nadiele Moreira da Silva, a "Carlinha do Laço", executada em 2015 no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador.

Além disso, o sucesso da jovem - apelidada por conta da marca de roupas que sempre vestia -, era tanto que se ventilava, em 2011, a possibilidade de ela participar de uma corrida eleitoral por uma cadeira na Câmara de Lauro de Freitas. Não deu tempo. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município