Sábado, 04 de Julho de 2026 01:04
(71) 99663.6360
Geral Mata Escura

Sacolas com 40 celulares que seriam arremessadas no Presídio de Salvador são apreendidas pela polícia

Segundo o comandante do BG, tenente-coronel Flávio Farias, os policiais faziam rondas, quando encontraram duas sacolas no matagal.

25/01/2023 13h34
Por: Fonte: G1/ Bahia
Reprodução
Reprodução

Quarenta celulares, baterias, maconha e outros acessórios que seriam arremessados no Complexo Penitenciário de Mata Escura, em Salvador, foram apreendidos, nesta terça-feira (24), por equipes do Batalhão de Polícia de Guardas (BG).

Segundo o comandante do BG, tenente-coronel Flávio Farias, os policiais faziam rondas, quando encontraram duas sacolas no matagal.

"Durante a noite houve uma tentativa de arremesso, mas os suspeitos desistiram com a chegada das nossas equipes", explicou o coronel.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), nas sacolas foram apreendidos 40 celulares, 52 baterias, 35 carregadores, 11 capas de celular, sete fones de ouvido, 17 pacotes de maconha prensada e fumo. O material foi levado para a Central de Flagrantes de Salvador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município