Preso desde a última sexta-feira (20), na Espanha, o brasileiro Daniel Alves foi transferido na última segunda-feira (23) do presídio Brians 1 para o Brians 2, As dunas unidades ficam lado a lado, em Barcelona, e a transferência acontece "para garantir a sua segurança e convivência normal", segundo divulgou a imprensa espanhola. Recluso em um módulo destinado para acusados de agressões sexuais, o lateral-direito divide cela de seis metros quadrados com outro brasileiro, identificado como Coutinho.
Segundo informações e fontes ouvidas pelo jornal espanhol El Periódico, o brasileiro terá um papel importante na convivência de Daniel Alves na Espanha. "O papel de companheiro de cela de Alves é muito importante, dada a contundente decisão da juíza e a extensa, documentada e detalhada investigação", afirmam.
A rotina sem privilégios do jogador no Brians 2 se inicia às 8h e termina somente às 22h (horário local), quando todas as luzes do módulo se apagam. O presídio é considerado quase uma cidade, com gabinete médico, oficinas ocupacionais, refeitório, sala de estar, salão de cabeleireiro, salas educativas, parque infantil, ginásio, campo desportivo e zonas ajardinadas para passeio.
Mercado da Bola Arábia Saudita desiste de estádio de R$ 14 bilhões para a Copa de 2034
Futebol Emprestado pelo Bahia, Cauly fica fora do Sâo Paulo após uso de medicamento
Decisão Eleição que vai decidir novo presidente do Bahia acontece em dezembro; saiba cenário
Indignação Jair Ventura cobra Ancelotti e pede destaque do Vitória na Seleção
Futebol Reserva no Real Madrid, Endrick pode se juntar a outro gigante europeu
Sem Piedade Com show de Erick e Matheuzinho, Vitória goleia Chapecoense e se afasta do Z-4