O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) planeja passar o feriado de Carnaval em Salvador e o local escolhido seria a Base Naval de Aratu.
Segundo informações apuradas pela Mais Região, Lula deve viajar até sábado (18). A ida do presidente ao local não é uma novidade, já que a Base Naval foi escolhida por ele para descansar e passar feriados quando estava à frente da Presidência em mandatos anteriores.
Foi na Base que, em 2010, Lula foi flagrado carregando uma caixa de isopor na cabeça e vestido com bermuda de praia. No anterior, em 2009, Lula também passeou pela Praia de Inema.
Ainda de acordo com as informações, o presidente deve viajar para a Bahia acompanhado da primeira-dama, Janja Silva, e de seus filhos.
Economia Cesta Básica de Salvador fica 0,80% mais barata em junho após cinco meses de alta
Vila Canária Dois policiais militares são baleados em confronto com criminosos em Salvador
Provocação Jerônimo reage a crítica, aperta dedos de mulher e protagoniza confusão no 2 de Julho
Susto Carga de madeira cai de caminhão, esmaga carro e deixa motorista ferido em Salvador
Cultura Teatro Castro Alves é reinaugurado após reforma de R$ 260 milhões e volta a receber público em Salvador
Ordem de Serviço Salvador inicia obras de policlínica de R$ 43 milhões com previsão de 40 mil atendimentos por mês