A Embasa tem atuado após o rompimento de uma adutora que acabou alagando parte da Avenida Reitor Miguel Calmon, no bairro do Garcia, em Salvador. Prepostos da empresa trabalharam no local para recuperar o espaço.
O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (16), e um carro caiu na cratera e ficou submerso, mas os passageiros conseguiram sair pela janela do veículo. A área fica próximo a Praça Lord Cochrane e a um grande mercado da região. A via também faz ligação om a Avenida Garibaldi.
A malha asfáltica tem sido recuperada, como um dos últimos atos para realizar a liberação da pista, ainda nesta sexta-feira (17).
Brasileirão Vitória enfrenta o Fluminense nesta sexta (6) no Barradão em busca de pontos decisivos na Série A
Confira programação Jorge & Mateus, Ivete Sangalo e Ludmilla estão entre atrações do Festival Virada Salvador 2027
Foragido da Justiça Condenado por estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo é preso em Salvador
Câmara de Salvador Alexandre Aleluia deve ampliar apoio e se aproximar de consenso para comandar Câmara
Fim do ciclo! Vitória anuncia saída de Jair Ventura após conquistas e campanha histórica em 2026
Acidente de Trânsito Motorista morre após ser arremessado de carro durante capotamento em Salvador