Uma mulher de 51 anos foi morta a facadas pela suposta amante do marido. O caso aconteceu na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, no Mercado Municipal de Simões Filho, no último sábado, 25.
Segundo as informações iniciais e relatos de testemunhas, Eliene André do Nascimento estava fazendo a unha em um dos boxes do Mercado quando teria sido surpreendida pela amante de seu companheiro. Policiais militares da 22ª Companhia Independente da PM foram acionados por volta das 13h35.
No local, os PMs ainda chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eliene foi levada para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu.
Ação Policial Foragido por homicídio é localizado após abordagem em Simões Filho
Em Coração de Maria Homem é preso com 19 munições de calibre restrito durante ação policial em Simões Filho
Operação Giratina Entenda como funcionava esquema de fraude de veículos que terminou com PM e servidores do Detran-Ba presos
Violência Doméstica Homem de 43 anos é preso por tentativa de feminicídio contra ex-companheira em Simões Filho
Violência Homem de 49 anos é encontrado morto dentro de quadra esportiva em Simões Filho
Flagrante Motorista de caminhão é preso com pistola de uso restrito após tentar fugir de fiscalização em Simões Filho