Para possibilitar manutenção em adutora do sistema integrado de abastecimento de água Jordão, a Embasa informa que o serviço de fornecimento de água será temporariamente interrompido às 8h desta quarta-feira, 3, no litoral de Camaçari.
De acordo com a Empresa Baiana de Saneamento Básico o serviço será interrompido nas localidades de Monte Gordo, Guarajuba e Barra do Jacuípe.
A previsão de conclusão do serviço é na tarde do mesmo dia (3), quando o abastecimento começará a ser regularizado gradativamente com estimativa de normalização nas 24 horas seguintes. Até que o abastecimento seja normalizado, a Embasa recomenda o uso econômico da água armazenada nos reservatórios domiciliares.
Eleições 2026 TRE-BA julga improcedente ação contra Elinaldo por propaganda eleitoral irregular
Justiça Homem é condenado a 21 anos de prisão por homicídio qualificado em Camaçari
Tragédia Motociclista de 29 anos morre após acidente com ônibus em Camaçari
Dose Clandestina Polícia Civil apreende anabolizantes e canetas emagrecedoras durante operação em Camaçari
Camaçari PM recupera carro roubado e apreende munições de fuzil e drogas em Barra do Pojuca
Dose Clandestina Polícia Civil apura venda irregular de medicamentos e anabolizantes em Camaçari