Um feto foi encontrado dentro de um saco de lixo em Camaçari na sexta-feira (23). O caso aconteceu na Rua São José, no bairro Alto da Cruz.
O feto foi flagrado por populares que passavam pelo local e acionaram a Polícia Militar. O local foi isolado para o Departamento de Perícia Técnica (DPT) fazer a perícia.
Ainda não há informações sobre as circunstâncias do ocorrido. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Sintonia de Gravata Operação prende oito advogados e cumpre mandados em Salvador, Lauro de Freitas e Camaçari
Camaçari PM prende dois homens com drogas, munições e moto roubada em Arembepe
Montadora Chinesa Boato sobre ausência de brasileiros em cargos de gerência na BYD de Camaçari é desmentido
Saúde Nova Policlínica de Camaçari muda atendimento regional e amplia vagas em Simões Filho
Feriado Rodovias baianas devem receber cerca de 600 mil veículos durante o feriado da Independência da Bahia
Camaçari Público abaixo da expectativa na inauguração da Policlínica Regional gera desconforto nos bastidores do governo Jerônimo