Sábado, 04 de Julho de 2026 04:32
(71) 99663.6360
Camaçari Camaçari

Carro pega fogo em praça de pedágio na Via Parafuso

Pane elétrica pode ter provocado chamas, segundo uma testemunha

21/08/2023 20h56
Por: Gabriel Seixas Fonte: Mais Região
Mais Região
Mais Região

Um carro, modelo Chevrolet Celta, pegou fogo no início da noite desta segunda-feira (21) na praça de pedágio da concessionária Bahia Norte, localizada na BA-535 (Via Parafuso), em Camaçari. As chamas foram debeladas por volta das 19h por homens da própria concessionária.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas o fogo já havia sido controlado. Uma pane elétrica teria provocado o incêndio, segundo populares. 

De acordo com informações apuradas pelo Mais Região, os ocupantes do carro saíram rapidamente do veiculo assim que começou o fogo. 

Pelo menos três cabines precisaram ser interditadas durante o incêndio. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município