Sábado, 04 de Julho de 2026 19:17
(71) 99663.6360
Mata de São João Mata de São João

Vendedor ambulante é morto a tiros na Vila de Praia do Forte

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu a caminho do HGC.

24/08/2023 21h41 Atualizada há 3 anos atrás
Por: Redação Fonte: Mais Região
Reprodução
Reprodução

Um vendedor ambulante de tiaras artesanais foi morto a tiros na Vila de Praia do Forte, litoral de Mata de São João, na noite desta quinta-feira (24). O crime aconteceu por volta das 19h, em um beco que liga as Alamedas do Sol e da Lua. A vítima foi identificada como Felipe Travares de Souza, 28 anos.

Segundo informações apuradas pelo Mais Região, Felipe tinha acabado de sair de um mercado, localizado na Alameda dos Sol, quando foi abordado pelo criminoso que efetuou pelo menos três disparos. A vítima estaria com uma criança no colo no momento da ação. O executor teria deixado o local andando normalmente, segundo testemunhas. 

Populares socorreram Felipe para o Pronto Atendimento de Praia do Forte (PA). Logo em seguida, uma ambulância do Samu tentou transferir a vítima para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas ela não resistiu e foi a óbito. 

Militares da 53ª CIPM chegaram rapidamente no local do crime, mas não conseguiram localizar o criminoso até o fechamento dessa edição. 

Segundo a Polícia, Felipe e um homem foram conduzidos para a Delegacia de Praia do Forte (DPA), em 24 de janeiro deste ano. Com os dois, durante busca pessoal, foi encontrada uma porção de maconha. 

O Mais Região apurou ainda que o último homicídio registrado na Vila de Praia do Forte ocorreu há um ano e seis meses. A vítima, conhecida como 'André de Manequim', foi morta a tiros no dia 02 de fevereiro de 20202. Ele tinha várias passagens pela Polícia e era usuário de drogas. 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município