Um carro responsável pelas entregas da empresa de e-commerce Mercado Livre capotou, na madrugada desta sexta-feira (25), no litoral de Mata de São João. O acidente ocorreu por volta das 3h próximo ao distrito de Açu da Torre.
De acordo com informações apuradas pelo Mais Região, o motorista teria perdido o controle do veiculo, um Fiat Fiorino branca, após passar por buraco aberto na via para uma obra da Embasa.
"A Embasa abriu o buraco pra fazer um encanação e deixou só com areia. Ele passou pelo buraco, se descontrolou, subiu um barranco e capotou", relatou um leitor ao Mais Região, pelo WhatsApp (71 99663.6360).
Apesar da batida, o motorista saiu ileso do acidente. Populares que passavam pelo local o ajudaram a colocar o veiculo na posição normal.
Era Uma Vez…Brasil Estudantes de Camaçari e Mata de São João vivenciam história da Independência da Bahia em projeto de imersão cultural
Rito Cívico Mata de São João abre celebrações do 2 de Julho com revezamento do Fogo Simbólico
3 e 4 de julho Ceia Profética 2026 chega à 2ª edição e deve reunir milhares de fiéis em Praia do Forte
Nesta terça (30) Mais de 100 atletas participam do revezamento do Fogo Simbólico do 2 de Julho em Mata de São João
Mata de São João Prefeito Bira faz balanço positivo do São João de Mata e destaca organização da cidade
Mata de São João BPATAMO apreende drogas, simulacro de arma e prende suspeito durante ação em Curralinho