Um comerciante de 53 anos foi executado a tiros dentro de casa, no inicio da manhã desta sexta-feira (24), no Parque Verde, em Camaçari. O crime ocorreu por volta das 5h30, na Rua Eldorado.
Segundo apurou o Mais Região, Vanderlei dos Anjos Pereira estava dentro de casa quando três homens encapuzados invadiram a casa após arrombar o portão de entrada da residência. O comerciante foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo.
Ainda segundo informações, Vanderlei, que tem um comercio no bairro de Itapoan, em Salvador, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
No momento do crime, apenas um caseiro estava na casa.
O caso seria investigado pela 4ª Delegacia de homicídios de Camaçari (DHPP).
Sintonia de Gravata Operação prende oito advogados e cumpre mandados em Salvador, Lauro de Freitas e Camaçari
Camaçari PM prende dois homens com drogas, munições e moto roubada em Arembepe
Montadora Chinesa Boato sobre ausência de brasileiros em cargos de gerência na BYD de Camaçari é desmentido
Saúde Nova Policlínica de Camaçari muda atendimento regional e amplia vagas em Simões Filho
Feriado Rodovias baianas devem receber cerca de 600 mil veículos durante o feriado da Independência da Bahia
Camaçari Público abaixo da expectativa na inauguração da Policlínica Regional gera desconforto nos bastidores do governo Jerônimo