Três atletas do Esporte Clube Bahia foram assaltados na manhã deste sábado (26), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, enquanto se dirigiam para o treino do dia. Na ocorrência, três assaltantes roubaram um carro.
Os jogadores uruguaios Nicolás Acevedo e Camilo Cándido estavam com o argentino Lucas Mugni indo em direção à Cidade Tricolor. As vítimas estavam em veículo Jeep Renegade branco (placa RUH-5I21) saindo do condomínio Alphaville Litoral Norte quando foram abordadas pelos três suspeitos armados.
O Bahia, através da assessoria, informou que o clube está prestando o apoio necessário aos envolvidos. Os três atletas estão bem e seguem trabalhando normalmente no CT Evaristo de Macedo.
Sintonia de Gravata Operação prende oito advogados e cumpre mandados em Salvador, Lauro de Freitas e Camaçari
Camaçari PM prende dois homens com drogas, munições e moto roubada em Arembepe
Montadora Chinesa Boato sobre ausência de brasileiros em cargos de gerência na BYD de Camaçari é desmentido
Saúde Nova Policlínica de Camaçari muda atendimento regional e amplia vagas em Simões Filho
Feriado Rodovias baianas devem receber cerca de 600 mil veículos durante o feriado da Independência da Bahia
Camaçari Público abaixo da expectativa na inauguração da Policlínica Regional gera desconforto nos bastidores do governo Jerônimo