Três atletas do Esporte Clube Bahia foram assaltados na manhã deste sábado (26), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, enquanto se dirigiam para o treino do dia. Na ocorrência, três assaltantes roubaram um carro.
Os jogadores uruguaios Nicolás Acevedo e Camilo Cándido estavam com o argentino Lucas Mugni indo em direção à Cidade Tricolor. As vítimas estavam em veículo Jeep Renegade branco (placa RUH-5I21) saindo do condomínio Alphaville Litoral Norte quando foram abordadas pelos três suspeitos armados.
O Bahia, através da assessoria, informou que o clube está prestando o apoio necessário aos envolvidos. Os três atletas estão bem e seguem trabalhando normalmente no CT Evaristo de Macedo.
Cultura popular Exposição de Mestre Bule Bule apresenta história de Camaçari em versos de cordel
Violência Mulher sofre tentativa de feminicídio diante dos quatro filhos em Camaçari
Operação Hybris Polícia Civil faz operação e apreende munições em condomínio de luxo em Camaçari
Camaçari Homem fica preso às ferragens e bebê de 5 meses está entre vítimas de acidente na Estrada da Cetrel
Camaçari ACM Neto defende liberdade do eleitor e critica tentativa de tutelar voto: 'Não dá para brigar com a vontade do povo'
Camaçari Corpo de jovem desaparecido na praia de Guarajuba é encontrado em Vila de Abrantes