Sábado, 04 de Julho de 2026 03:23
(71) 99663.6360
Camaçari Aprovou

Câmara de Camaçari abre CPI para apurar serviço de concessionárias de estradas

O projeto de autoria do vereador Júnior Borges (União) foi aprovado por unanimidade entre os presentes na Casa.

13/09/2023 11h14
Por: Keila Abreu Fonte: Bahia Noticias
Foto Dicom
Foto Dicom

A Câmara de Vereadores de Camaçari, na aprovou nesta terça-feira (12) a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI). O fato determinado é apurar a gestão das empresas CLN (Concessionária Litoral Norte) e Bahia Norte que cobram pedágio em estradas que cortam o município e não estariam servindo para a melhora das condições das vias.

O projeto de autoria do vereador Júnior Borges (União) foi aprovado por unanimidade entre os presentes na Casa. 

Outras autoridades políticas também já criticaram a falta de manutenção das vias e o serviço ofertado pela concessionária. Em julho deste ano, o deputado estadual, Raimundinho da JR durante pronunciamento na Assembleia Legislativa falou das péssimas condições da via  e cobrou intervenções na infraestrutura que garantam segurança aos usuários.

Na época ele propôs a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito. 

Em seu site, a Bahia Norte disponibiliza canais registrar elogios, reclamações ou tirar dúvidas sobre os serviços prestados exclusivamente pela Concessionária. O usuário pode ligar para o número (71) 3023-6342 ou se comunicar através do WhatsApp (71) 99611-9663. A Ouvidoria da Bahia Norte funciona em horário comercial, de segunda a quinta, das 8h30 às 18h30, e às sextas-feiras, das 8h30 às 17h30.

O portal Mais Região tentou contato com a assessoria de Comunicação, mas não obteve êxito. A reportagem deixa o espaço aberto para uma posição da Concessionária. 

A CLN opera na BA-099 [Estrada do Coco] e na extensão da chamada Linha Verde até a divisa com Sergipe. Já a Bahia Norte opera na BA-093.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município