O Programa Educa Mais Bahia está com inscrições abertas para os cursos de fotografia e vídeo direcionaos aos estudantes da rede estadual de ensino em Mata de São João. A capacitação visa oferecer oportunidades de aprendizagens e mais condições de inserção no mundo do trabalho.
As inscrições são gratuitas e só podem ser realizadas de forma presencial no Colégio Getúlio Vargas. As matrículas seguem até completar as 50 vagas.
Serão quatro meses de curso, com aulas de segundas e quartas, na One Music das 9h às 11h e no Getúlio Vargas das 14h às 16h. Já as terças e quintas, na One Music das 9h às 11h e no Getúlio Vargas das 14h às 16h.
O programa é uma iniciativa do Governo do Estado, em parceria com Sistema, composto pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).
Era Uma Vez…Brasil Estudantes de Camaçari e Mata de São João vivenciam história da Independência da Bahia em projeto de imersão cultural
Rito Cívico Mata de São João abre celebrações do 2 de Julho com revezamento do Fogo Simbólico
3 e 4 de julho Ceia Profética 2026 chega à 2ª edição e deve reunir milhares de fiéis em Praia do Forte
Nesta terça (30) Mais de 100 atletas participam do revezamento do Fogo Simbólico do 2 de Julho em Mata de São João
Mata de São João Prefeito Bira faz balanço positivo do São João de Mata e destaca organização da cidade
Mata de São João BPATAMO apreende drogas, simulacro de arma e prende suspeito durante ação em Curralinho