Após seis anos à frente da 36ª Delegacia Territorial de Mata de São João, o delegado Euvaldo Costa deixa a titularidade da unidade e assume a 25ª Delegacia de Dias d’Ávila. O anuncio foi publicado no Diário Oficial do Estado na manhã desta quinta-feira (21).
Euvaldo assumiu a 36ª DT/Mata em fevereiro do 2017, e nesse período conduziu várias investigações de crimes e homicídios que ocorreram na cidade. “O desafio foi muito grande e contou com o apoio de várias pessoas de bem de Mata de São João. Ao longo do nosso trabalho contemos os assaltos a fazendas, roubos de gados, ampliamos a relação com a comunidade, realizamos mais 500 inquéritos enviados à Justiça, além de condenações”, destaca Costa.
O delegado Bruno Reis que estava à frente da 36ª DT/Dias d’Ávila foi transferido para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Salvador.
Ainda não há informações sobre o novo delegado que virá para Mata de São João. De acordo com Euvaldo, ele ainda precisa finalizar alguns inquéritos antes de iniciar a nova gestão em Dias d’Ávila.
Oportunidades SineBahia oferece 71 vagas de emprego em Mata de São João nesta quinta (8)
Saúde Hospital de Mata de São João realizou mais de 2.200 mamografias de janeiro a setembro
Programação infantil Escola Municipal Monsenhor José Astrogildo realiza Semana da Criança com atividades em Mata de São João
Pela vida Corrida Suave promove mobilização pela saúde mental e física em Mata de São João
Temporada 2026/2027 Praia de Santo Antônio recebe Bandeira Azul em Mata de São João
Líder na RMS Mais Região supera 47 milhões de visualizações nas redes sociais e amplia audiência digital nas Eleições 2026