O curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de Mata de São João começa nesta segunda-feira (2), às 18h30, na Universidade Aberta do Brasil. A relação dos contemplados foi publicada no Diário Oficial do município em 29 de setembro.
O pré-vestibular será conduzido pela instituição de ensino Gregor Mendel Vestibular, que tem mais de 20 anos de experiência na preparação de alunos para o ENEM e vestibulares. O curso é gratuito e destinado aos alunos da rede pública de ensino do 3º ano do Ensino Médio e egressos.
“É uma oportunidade para os alunos da rede pública de ensino de Mata de São João de se prepararem para o ENEM e aumentar as chances de ingressar no ensino superior”, explica Alex Carvalho, Secretário de Educação do município.
Oportunidades SineBahia oferece 71 vagas de emprego em Mata de São João nesta quinta (8)
Saúde Hospital de Mata de São João realizou mais de 2.200 mamografias de janeiro a setembro
Programação infantil Escola Municipal Monsenhor José Astrogildo realiza Semana da Criança com atividades em Mata de São João
Pela vida Corrida Suave promove mobilização pela saúde mental e física em Mata de São João
Temporada 2026/2027 Praia de Santo Antônio recebe Bandeira Azul em Mata de São João
Líder na RMS Mais Região supera 47 milhões de visualizações nas redes sociais e amplia audiência digital nas Eleições 2026