No próximo dia 20 de outubro, das 8h às 18h, o Centro de Convenções de Praia do Forte sediará o Fórum de Oportunidades de Mata de São João. O evento, organizado pela Prefeitura Municipal, tem como objetivo promover o encontro entre pequenos e médios empreendedores e grandes empreendimentos do município.
A programação do fórum inclui palestras e exposições. Estão confirmados representantes de instituições financeiras, resorts, restaurantes, indústrias, energia, turismo e construção civil.
"O Fórum de Oportunidades é uma importante iniciativa para o desenvolvimento econômico de Mata de São João", afirma o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Emprego e Renda, Joel Feldman. "O evento vai permitir que os empreendedores do município apresentem seus produtos e serviços para potenciais compradores, gerando novos negócios e oportunidades de emprego e renda", completou João Gualberto, Prefeito do município.
O evento tem coordenação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Emprego e Renda (SEDEER), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano SEDUR e Secretaria Municipal de Cultura, Comunicação e Esporte (SECCE), Secretaria de Agricultura (SEAGRI) e Secretaria de Administração e Finanças (SECAF).
Era Uma Vez…Brasil Estudantes de Camaçari e Mata de São João vivenciam história da Independência da Bahia em projeto de imersão cultural
Rito Cívico Mata de São João abre celebrações do 2 de Julho com revezamento do Fogo Simbólico
3 e 4 de julho Ceia Profética 2026 chega à 2ª edição e deve reunir milhares de fiéis em Praia do Forte
Nesta terça (30) Mais de 100 atletas participam do revezamento do Fogo Simbólico do 2 de Julho em Mata de São João
Mata de São João Prefeito Bira faz balanço positivo do São João de Mata e destaca organização da cidade
Mata de São João BPATAMO apreende drogas, simulacro de arma e prende suspeito durante ação em Curralinho