Sábado, 04 de Julho de 2026 15:45
(71) 99663.6360
Mata de São João Oportunidades

Fábrica da Dragão contrata profissionais para construção de empreendimento em Mata de São João

A empresa abre vagas para a contratação de pedreiro, carpinteiro, eletricista, servente, armador, encanador entre outros profissionais.

17/10/2023 10h52 Atualizada há 3 anos atrás
Por: Fonte: Mais Região
Reprodução
Reprodução

A Fabricante dos produtos de limpeza Dragão, a Interlândia, está pronta para iniciar a construção da primeira fábrica de água sanitária da empresa na Bahia, em Mata de São João. Para tanto, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Joel Feldman, anunciou a contratação de profissionais da área de edificação para o início da obra.

A fábrica que será construída no Monte Líbano, abre vagas para a contratação de pedreiro, carpinteiro, eletricista, servente, armador, encanador entre outros profissionais.

“Para você que é pedreiro, carpinteiro, eletricista, servente, armador, encanador procure o SineBahia. A fabricante da água sanitária Dragão está contratando para sua construção que inicia na próxima semana. São 50 empregos para essa construção e mais 150 empregos divididos entre a Cata Nordeste e Big Bag”, ressalta o gestor da pasta.

Os interessados devem se dirigir a unidade do SineBahia em Mata de São João, localizada no Parque da Cidade. É importante ir munidos dos documentos pessoais, RG, comprovante de residência e carteira de trabalho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município