Sábado, 04 de Julho de 2026 03:24
(71) 99663.6360
Camaçari Feriado de Finados

Câmara de Camaçari decreta ponto facultativo na sexta-feira (03)

O expediente administrativo da Câmara volta à normalidade na próxima segunda-feira (06/011).

01/11/2023 10h25
Por: Keila Abreu
Reprodução/Desconhecida
Reprodução/Desconhecida

A Câmara Municipal de Camaçari decretou ponto facultativo na Casa Legislativa na sexta-feira (03/11), em razão do feriado de Finados (02/11). O Decreto No 443/2023 foi publicado no Diário Oficial No 566, de 31 de outubro de 2023.

Apenas permanecerão em funcionamento na data estabelecida os setores cujos serviços são considerados estratégicos e de continuidade indispensável, que seguem nos seus horários normais.

A decisão enfatiza que não haverá prejuízo para a Câmara Municipal, tendo em vista que o dia de recesso será compensado. O expediente administrativo da Câmara volta à normalidade na próxima segunda-feira (06/011).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município