Policiais Militares da 53ª Companhia Independente de Mata de São João efetuaram a prisão nesta sexta-feira (04) de dois suspeitos de tráfico de drogas em Praia do Forte, litoral do município. Na operação, foram apreendidas drogas prontas para comercialização e um valor em dinheiro.
De acordo com a PM, a ação foi deflagrada por volta das 14h10, na Alamenda da Lua, na Vila de Praia do Forte.
Durante a verificação foi visualizado três indivíduos no local, e que correspondiam às características indicadas pelo serviço de inteligência.
Ao ser dada a voz de abordagem, um dos indivíduos fugiu do local levando uma bolsa de peito e outros dois indivíduos foram apreendidos para busca pessoal.
Com eles foram encontrada grande quantidade de droga, bem como dinheiro trocado e outros pertences.
Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Praia do Forte, bem como todo o material. Posteriormente foram encaminhados à 33° Delegacia Territorial de Monte Gordo, onde o material e os indivíduos foram apresentados e lavrado o registro.
Oportunidades SineBahia oferece 71 vagas de emprego em Mata de São João nesta quinta (8)
Saúde Hospital de Mata de São João realizou mais de 2.200 mamografias de janeiro a setembro
Programação infantil Escola Municipal Monsenhor José Astrogildo realiza Semana da Criança com atividades em Mata de São João
Pela vida Corrida Suave promove mobilização pela saúde mental e física em Mata de São João
Temporada 2026/2027 Praia de Santo Antônio recebe Bandeira Azul em Mata de São João
Líder na RMS Mais Região supera 47 milhões de visualizações nas redes sociais e amplia audiência digital nas Eleições 2026