Famílias denunciaram, na manhã desta quarta-feira (06,) o Instituto Médico Legal de Camaçari pela demora na liberação de corpos de parentes para sepultamento. De acordo com informações do denunciante, que preferiu não se identificar, o problema é que os médicos só chegam a tarde para realizar a perícia.
“Os médicos que só chegam tarde, quando libera o corpo já é de tarde na hora de enterrar. Os médicos só chegam às 12h, além disso para fazer o Raio X tem que levar para Salvador para fazer, atrasando ainda mais a liberação”, afirma.
Clique aqui e participe do canal do Mais Região no WhatsApp
Outra denúncia também relacionada ao serviço é a superlotação de corpos na geladeira. “Tem compartimento da geladeira que é para um corpo e os funcionários colocam três ou quatro, todos amontoados”, afirmou outra denunciante.
O Mais Região tentou contato com a administração do IML de Camaçari, mas até o fechamento da matéria não tivemos retorno.
O instituto foi inaugurado em 2018 e fica instalado ao lado da 18ª Delegacia Territorial de Camaçari.
Justiça Homem é condenado a 21 anos de prisão por homicídio qualificado em Camaçari
Tragédia Motociclista de 29 anos morre após acidente com ônibus em Camaçari
Dose Clandestina Polícia Civil apreende anabolizantes e canetas emagrecedoras durante operação em Camaçari
Camaçari PM recupera carro roubado e apreende munições de fuzil e drogas em Barra do Pojuca
Dose Clandestina Polícia Civil apura venda irregular de medicamentos e anabolizantes em Camaçari
Segurança pública Câmera privada conectada à SSP-BA ajuda a prender foragido por dívida de pensão alimentícia em Camaçari