O presidente da Câmara de Mata de São João, Neném de Dadinho, comemorou mais um avanço no desenvolvimento urbano ao inaugurar a pavimentação de Olhos D'água, importante via que liga a sede ao litoral. A terceira etapa também é uma cobrança antiga da comunidade do litoral matense e um compromisso do mandato do parlamentar.
Na cerimônia de inauguração que aconteceu em um trecho estratégico da estrada, Neném agradeceu a prefeitura pela nova estrutura. “Uma das partes boas de ser político é ter a possibilidade de mudar a vida das pessoas.
Me lembro que, na época da campanha, fui na a comunidade de Olhos D'Agua e me comprometi em pavimentar a localidade. Quando eleito, me reuni com prefeito, cobrei, busquei, e aqui está! Uma estrada novinha, pavimentada, que vai levar dignidade a esse povo, que cola comigo e que eu tenho muito orgulho! Sentimento é de gratidão e orgulho! Por saber, que estamos no caminho certo”, ressalta.
Com um total de 42.000 m² de pavimentação executados pela prefeitura, seguindo padrões rodoviários, o investimento ultrapassou a marca de 10 milhões de reais, provenientes de recursos próprios. "É uma conquista significativa para a nossa cidade, garantindo um deslocamento mais seguro e eficiente para todos", disse a secretária de obras, Samella Arine.
Iluminação de Led
Neném de Dadinho também utilizou as redes sociais para enaltecer a instalação de iluminação de led também na estrada de Olhos d’Água. “É um grande sonho que realizamos aqui. Um compromisso do nosso mandato na entrega da estrada pavimentada pelo de toda a iluminação de led. Quero agradecer também ao prefeito Bira pela dedicação”, afirma.
Era Uma Vez…Brasil Estudantes de Camaçari e Mata de São João vivenciam história da Independência da Bahia em projeto de imersão cultural
Rito Cívico Mata de São João abre celebrações do 2 de Julho com revezamento do Fogo Simbólico
3 e 4 de julho Ceia Profética 2026 chega à 2ª edição e deve reunir milhares de fiéis em Praia do Forte
Nesta terça (30) Mais de 100 atletas participam do revezamento do Fogo Simbólico do 2 de Julho em Mata de São João
Mata de São João Prefeito Bira faz balanço positivo do São João de Mata e destaca organização da cidade
Mata de São João BPATAMO apreende drogas, simulacro de arma e prende suspeito durante ação em Curralinho