Sábado, 04 de Julho de 2026 11:28
(71) 99663.6360
Mata de São João Mata de São João

Ambulantes e barraqueiros realizam recadastramento para o Bonfim 2024

O procedimento segue até esta terça.

16/01/2024 10h09
Por: Fonte: Mais Região
Rodrigo Luz
Rodrigo Luz

A Prefeitura de Mata de São João está realizando por meio da Secretaria de Cultura, Comunicação e Esporte, o recadastramento de ambulantes e barraqueiros para atuação durante os festejos em homenagem ao Senhor do Bonfim, que serão realizados de 26 a 29 de janeiro de 2024. 

Os trabalhadores estão se dirigindo à Sede da Casa da Cultura, na Praça Amado Bahia, apresentando documentação e tendo as principais orientações. O procedimento segue até esta terça-feira (16), das 9h às 16h. 

O próximo passo será a entrega do DAM (Documento de Arrecadação Municipal), no dia 19/01 e do Alvará no dia 24/01. Nos dois dias, a equipe estará à disposição a partir das 13h. 

Haverá ainda reunião com membros da fiscalização e da vigilância sanitária para instruções importantes sobre armazenamento de produtos durante a festa, visando a segurança dos consumidores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município