Em uma final emocionante, o Campeonato Matense de Fut7 chegou ao ápice nesta sexta-feira, 19, no Campo da Escola Célia Goulart, na Rua Laurindo Regis, em Mata de São João. O embate de gigantes entre Diamante e Time TZ atraiu uma verdadeira multidão, que acompanhou cada lance com vibração. Ao soar o apito final, o Diamante sagrou-se campeão com uma vantagem de 3 x 2 sobre o Time TZ.
O Campo da Escola Célia Goulart foi o palco de uma partida eletrizante, onde a habilidade dos jogadores e a paixão dos torcedores tiveram um encontro especial. A vitória do Diamante coroou uma trajetória notável ao longo do campeonato. "A gente se dedica muito e o resultado vitorioso só reforça o quanto esse esforço vale a pena em prol dos nossos objetivos", disse o jogador Willian
O evento contou com a presença da Secretária de Cultura, Comunicação e Esporte, juntamente com o prefeito Bira da Barraca. Ambos reforçaram na ocasião, especialmente durante o ato de premiação, o compromisso da gestão municipal com a promoção do esporte como uma poderosa ferramenta de transformação social.
Era Uma Vez…Brasil Estudantes de Camaçari e Mata de São João vivenciam história da Independência da Bahia em projeto de imersão cultural
Rito Cívico Mata de São João abre celebrações do 2 de Julho com revezamento do Fogo Simbólico
3 e 4 de julho Ceia Profética 2026 chega à 2ª edição e deve reunir milhares de fiéis em Praia do Forte
Nesta terça (30) Mais de 100 atletas participam do revezamento do Fogo Simbólico do 2 de Julho em Mata de São João
Mata de São João Prefeito Bira faz balanço positivo do São João de Mata e destaca organização da cidade
Mata de São João BPATAMO apreende drogas, simulacro de arma e prende suspeito durante ação em Curralinho