Em sua primeira Lavagem do Bonfim como prefeito de Mata de São João, Bira da Barraca (União Brasil), falou sobre um novo momento para a cidade. "Este é um dia especial para mim e para o povo matense. Tenham certeza que esse ano a gente vai entregar muita coisa boa para esse povo. Eu não tenho como fazer diferente com tanto amor e carinho recebidos. Só posso entregar muito trabalho e dedicação. Me entregar 24h ao povo de Mata de São João".
Sobre a presença do governador Jerônimo Rodrigues (PT), Bira disse estar otimista, e que gosta que os políticos venham para a cidade. "Jerônimo vai sair daqui com algumas ideias para a Bahia, ao ver as coisas que a gente implantou em Mata de São João. Ver uma cidade organizada. E é o que eu quero, que os políticos vejam o exemplo de Mata de São João, de como cuidar do seu povo", finalizou.
Era Uma Vez…Brasil Estudantes de Camaçari e Mata de São João vivenciam história da Independência da Bahia em projeto de imersão cultural
Rito Cívico Mata de São João abre celebrações do 2 de Julho com revezamento do Fogo Simbólico
3 e 4 de julho Ceia Profética 2026 chega à 2ª edição e deve reunir milhares de fiéis em Praia do Forte
Nesta terça (30) Mais de 100 atletas participam do revezamento do Fogo Simbólico do 2 de Julho em Mata de São João
Mata de São João Prefeito Bira faz balanço positivo do São João de Mata e destaca organização da cidade
Mata de São João BPATAMO apreende drogas, simulacro de arma e prende suspeito durante ação em Curralinho