Uma guarnição da 53ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Mata de São João foi recebida a tiros após realizar rondas na localidade do Acuzinho, no Beco da Favelinha. O ataque aconteceu na noite do último sábado (17), por volta das 21h.
De acordo com informações da PM, após serem recebidos a tiros, os militares desembarcaram da viatura respondendo à agressão sofrida. Na troca de tiros, a viatura foi atingida por disparos no retrovisor direito e no pneu esquerdo dianteiro, que ficou furado e precisou ser trocado para o deslocamento do local. Nenhum policial ficou ferido.
Conforme a PM, foram efetuadas incursões na busca de localizar os indivíduos, mas sem obter êxito.

Oportunidades SineBahia oferece 71 vagas de emprego em Mata de São João nesta quinta (8)
Saúde Hospital de Mata de São João realizou mais de 2.200 mamografias de janeiro a setembro
Programação infantil Escola Municipal Monsenhor José Astrogildo realiza Semana da Criança com atividades em Mata de São João
Pela vida Corrida Suave promove mobilização pela saúde mental e física em Mata de São João
Temporada 2026/2027 Praia de Santo Antônio recebe Bandeira Azul em Mata de São João
Líder na RMS Mais Região supera 47 milhões de visualizações nas redes sociais e amplia audiência digital nas Eleições 2026