Sábado, 04 de Julho de 2026 09:45
(71) 99663.6360
Mata de São João Ataque

Viatura da PM é alvo de criminosos em litoral de Mata de São João

O caso aconteceu na localidade do Acuzinho, no Beco da Favelinha

20/02/2024 09h18 Atualizada há 2 anos atrás
Por: Redação Fonte: Redação
PM da Bahia/Divulgação
PM da Bahia/Divulgação

Uma guarnição da 53ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Mata de São João foi recebida a tiros após realizar rondas na localidade do Acuzinho, no Beco da Favelinha. O ataque aconteceu na noite do último sábado (17), por volta das 21h.

De acordo com informações da PM, após serem recebidos a tiros, os militares desembarcaram da viatura respondendo à agressão sofrida. Na troca de tiros, a viatura foi atingida por disparos no retrovisor direito e no pneu esquerdo dianteiro, que ficou furado e precisou ser trocado para o deslocamento do local. Nenhum policial ficou ferido.

Conforme a PM, foram efetuadas incursões na busca de localizar os indivíduos, mas sem obter êxito.

Divulgação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município