O vereador Elinaldo Santana em participação no Programa É do Povo, na edição desta quarta-feira (21), reforçou aliança com o prefeito Bira da Barraca e na oportunidade esclareceu que tem um posicionamento firme e combatido frente a algumas questões. De acordo com o parlamentar, seu mandato é participativo e há questões que precisam ser discutidas no grupo antes de qualquer decisão.
“Eu cheguei no grupo em 2015 e estou no grupo até hoje. Nunca fui de um outro grupo. Algumas conversas surgem e isso vai ser normal. Eu sou um cara que discute. Alguém vai trazer a questão e eu não vou engolir a questão, eu vou avaliar se eu ver que tem pontos que eu preciso opinar eu vou opinar e acabou”, dispara e ainda completa: “Alguém pode achar que mediante esse posicionamento, eu sou oposição? Ou alguém que pode racha? Não! Eu vou brigar para que nosso grupo seja ainda melhor, mais coeso e unido”, afirma.
Questionado por um ouvinte se tem desejo de ser candidato a vice-prefeito, Elinado avaliou que no momento não tem vontade de assumir o cargo, caso receba o convite de Bira. “Não é o momento. Hoje meu foco é a reeleição para vereador”, destaca.
Era Uma Vez…Brasil Estudantes de Camaçari e Mata de São João vivenciam história da Independência da Bahia em projeto de imersão cultural
Rito Cívico Mata de São João abre celebrações do 2 de Julho com revezamento do Fogo Simbólico
3 e 4 de julho Ceia Profética 2026 chega à 2ª edição e deve reunir milhares de fiéis em Praia do Forte
Nesta terça (30) Mais de 100 atletas participam do revezamento do Fogo Simbólico do 2 de Julho em Mata de São João
Mata de São João Prefeito Bira faz balanço positivo do São João de Mata e destaca organização da cidade
Mata de São João BPATAMO apreende drogas, simulacro de arma e prende suspeito durante ação em Curralinho