Sábado, 04 de Julho de 2026 09:41
(71) 99663.6360
Mata de São João Mata de São João

Elinaldo Santana reforça aliança com Bira e sustenta postura firme

De acordo com o parlamentar, seu mandato é participativo e há questões que precisam ser discutidas no grupo antes de qualquer decisão.

21/02/2024 15h21
Por: Fonte: Mais Região
Keila Abreu/ Mais Região
Keila Abreu/ Mais Região

O vereador Elinaldo Santana em participação no Programa É do Povo, na edição desta quarta-feira (21), reforçou aliança com o prefeito Bira da Barraca e na oportunidade esclareceu que tem um posicionamento firme e combatido frente a algumas questões. De acordo com o parlamentar, seu mandato é participativo e há questões que precisam ser discutidas no grupo antes de qualquer decisão.

“Eu cheguei no grupo em 2015 e estou no grupo até hoje. Nunca fui de um outro grupo. Algumas conversas surgem e isso vai ser normal. Eu sou um cara que discute. Alguém vai trazer a questão e eu não vou engolir a questão, eu vou avaliar se eu ver que tem pontos que eu preciso opinar eu vou opinar e acabou”, dispara e ainda completa: “Alguém pode achar que mediante esse posicionamento, eu sou oposição? Ou alguém que pode racha? Não! Eu vou brigar para que nosso grupo seja ainda melhor, mais coeso e unido”, afirma.

Questionado por um ouvinte se tem desejo de ser candidato a vice-prefeito, Elinado avaliou que no momento não tem vontade de assumir o cargo, caso receba o convite de Bira. “Não é o momento. Hoje meu foco é a reeleição para vereador”, destaca.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município