Sábado, 04 de Julho de 2026 08:29
(71) 99663.6360
Mata de São João Amado Bahia

Prefeitura de Mata apresenta projeto da nova praça do Sempre Verde

A título de sugestão, a comunidade espera que a Secretaria de Obras e Serviços Públicos inclua o gradeamento da praça.

07/03/2024 09h58
Por: Keila Abreu Fonte: Ascom
Ascom
Ascom

Na tarde desta quarta-feira (06), os moradores de Amado Bahia acompanharam a apresentação da tão aguardada Praça do Sempre Verde. 

O projeto abrange passeio, acesso à Escola Ezilda Pinto do Carmo, quiosque, assentos em madeira, harmonia estética nas áreas intermédias, bancos padrões de praça, academia popular em aço inox e parque infantil.

A título de sugestão, a comunidade espera que a Secretaria de Obras e Serviços Públicos inclua o gradeamento da praça.

Em sua fala, o prefeito Bira revelou que na próxima semana ocorrerá o início da implementação da iluminação de LED no local. “Vamos realizar também a pavimentação de ruas e a reforma do campo”, afirmou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município