Uma série de arrombamentos deixou comerciantes do Centro de Mata de São João em alerta durante as últimas madrugadas de domingo e segunda-feira. Os crimes foram registrados em diferentes pontos da Sede do município, causando prejuízos significativos aos proprietários dos estabelecimentos.
O primeiro furto ocorreu na madrugada de domingo (24), em uma casa de materiais de construção localizada na Rua Santa Catarina, no bairro Caboré. Os criminosos conseguiram acesso ao estabelecimento após abrir um buraco na porta de enrolar. No interior da loja, eles levaram consigo três furadeiras, parafusadeiras, um jogo de chaves, uma serra tico-tico, duas Makitas e uma lixadeira, além de R$ 311,00 em dinheiro.
Na sequência, durante a madrugada desta segunda-feira (25), outras duas ocorrências foram registradas. Uma padaria situada na Rua J.J. Seabra e uma loja de assistência técnica celular na Rua Luiz Antonio Garcêz foram alvos dos criminosos.
Na loja de assistência técnica, identificada como Smart Celulares, os invasores levaram uma quantia não especificada de dinheiro, além de aparelhos celulares da empresa. Já na padaria Super Pão, os prejuízos foram significativos, incluindo o roubo de uma balança, uma televisão, um aspirador de pó, R$ 400,00 em dinheiro e diversos produtos.
Todos os incidentes foram devidamente registrados na delegacia territorial de Mata de São João, onde as autoridades estão conduzindo as investigações para identificar os responsáveis pelos arrombamentos e garantir a segurança dos comerciantes da região.
Era Uma Vez…Brasil Estudantes de Camaçari e Mata de São João vivenciam história da Independência da Bahia em projeto de imersão cultural
Rito Cívico Mata de São João abre celebrações do 2 de Julho com revezamento do Fogo Simbólico
3 e 4 de julho Ceia Profética 2026 chega à 2ª edição e deve reunir milhares de fiéis em Praia do Forte
Nesta terça (30) Mais de 100 atletas participam do revezamento do Fogo Simbólico do 2 de Julho em Mata de São João
Mata de São João Prefeito Bira faz balanço positivo do São João de Mata e destaca organização da cidade
Mata de São João BPATAMO apreende drogas, simulacro de arma e prende suspeito durante ação em Curralinho