Nesta terça-feira (26), a Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, apresentou projetos em comunidades importantes do Litoral. A programação começou no Açuzinho, onde foi apresentado o projeto da Praça da Comunidade dos Coqueiros, conhecida como Baixada do Jean.
A Secretária da Seosp, Sâmela Arine, detalhou para os presentes como será a obra. "O projeto inclui a construção de uma praça com quiosque, parque infantil, academia popular, assentos em madeira e passeio rampado", disse.
Em seguida, a equipe dirigiu-se ao Diogo, onde apresentou o projeto urbanístico do campo de grama sintética, que também contará com um campo de futvôlei. O espaço contará com parque infantil em material resistente, área de contemplação, arquibancadas projetadas para o conforto do público, além de lixeiras, bancos e arborização. "Estamos garantindo um ambiente acolhedor e propício para atividades esportivas e o fomento do lazer em todos os cantos da nossa cidade", afirmou o prefeito Bira.
São melhorias significativas nas mais diversas comunidades, da Sede ao Litoral, que proporcionam espaços de convívio e bem-estar para todos os moradores.
Oportunidades SineBahia oferece 71 vagas de emprego em Mata de São João nesta quinta (8)
Saúde Hospital de Mata de São João realizou mais de 2.200 mamografias de janeiro a setembro
Programação infantil Escola Municipal Monsenhor José Astrogildo realiza Semana da Criança com atividades em Mata de São João
Pela vida Corrida Suave promove mobilização pela saúde mental e física em Mata de São João
Temporada 2026/2027 Praia de Santo Antônio recebe Bandeira Azul em Mata de São João
Líder na RMS Mais Região supera 47 milhões de visualizações nas redes sociais e amplia audiência digital nas Eleições 2026