A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/Ilhéus), localizada no sul da Bahia, e a Polícia Federal (PF), interromperam na manhã deste sábado (30), um esquema de transporte de cocaína para a Europa, através de um navio cruzeiro. Na ação, um casal de traficantes foi capturado com 28 kg de cocaína.
Segundo informações, uma ação de inteligência da FICCO/Ilhéus (composta por Forças Estaduais e Federais) e da PF interceptou os traficantes que embarcaram no navio, na cidade do Rio de Janeiro, como se fossem turistas.
Ainda conforme as informações, a cocaína estava escondida em quatro malas, com fundos falsos. Um scanner (raio-x) e um cão de detecção foram fundamentais na localização do entorpecente, que seria comercializado na Europa.
O casal e a droga foram apresentados na Delegacia da Polícia Federal em Ilhéus.
Trânsito Trecho da BR-324 no sentido Feira de Santana é liberado após interdição
Turismo Festival Sabores de Itacaré começa nesta sexta (10) com shows gratuitos de Filhos de Jorge e Noelson do Cavaco
Economia Governo adia reunião que pode aumentar etanol na gasolina para 32%
Apoio logístico Justiça Eleitoral começa a convocar mesários para eleições de outubro
Projeto de Lei Pagamento automático de pensão alimentícia é aprovado no Senado
Crime Suspeito de feminicídio é preso em menos de quatro horas após crime em Salvador