Nos dias 06 e 07 de abril, o Ginásio Poliesportivo Edvaldo da Silva Rates, localizado no Parque da Cidade em Mata de São João vai sediar a emocionante primeira etapa do Campeonato Baiano de Voleibol Adulto. Esta competição, que reúne o melhor do esporte feminino e masculino da região, promete trazer dois dias repletos de ação e talento nas quadras.
Os jogos terão início às 8h, no sábado (6), as equipes femininas de Mata de São João, Dias d'Ávila, Simões Filho, Candeias e Camaçari entrarão em cena, prontas para mostrar seu domínio e habilidade no voleibol. Enquanto isso, no domingo (7), é a vez dos times masculinos de Mata de São João, Dias d'Ávila, Simões Filho, Candeias, Camaçari, Alagoinhas e Lauro de Freitas competirem pela vitória.
A competição conta com o apoio essencial da Alvopetro, da Prefeitura de Mata de São João e da Vitwork.

Oportunidades SineBahia oferece 71 vagas de emprego em Mata de São João nesta quinta (8)
Saúde Hospital de Mata de São João realizou mais de 2.200 mamografias de janeiro a setembro
Programação infantil Escola Municipal Monsenhor José Astrogildo realiza Semana da Criança com atividades em Mata de São João
Pela vida Corrida Suave promove mobilização pela saúde mental e física em Mata de São João
Temporada 2026/2027 Praia de Santo Antônio recebe Bandeira Azul em Mata de São João
Líder na RMS Mais Região supera 47 milhões de visualizações nas redes sociais e amplia audiência digital nas Eleições 2026