O ex-BBB Vinicius Rodrigues sofreu acidente de ônibus na madrugada desta segunda, 8, enquanto viajava de Maringá, no Paraná, para Londrina. O veículo em que o paratleta viajava capotou, mas o ex-brother não teve ferimentos graves. Uma pessoa morreu e outras 30 ficaram feridas.
Vinicius, que perdeu uma das pernas em um acidente automobilístico há cerca de 10 anos, contou sobre o acidente em seu Instagram. “Livramento. Acidente grave. Ônibus que eu estava capotou. Consegui abrir a emergência e tirar algumas pessoas. Estou bem, ferimentos leves da pancada. Mais um livramento. Deus sempre com seus anjos me guardando”, disse ele.
Em seguida, ele contou como teria acontecido o acidente. “Estava voltando de Maringá, a caminho de Londrina. Uma caminhonete, acho, entrou na frente do ônibus. O ônibus tirou, acabou capotando e indo para o acostamento. Ficou tombado de lado”, relatou.
O motorista da caminhonete, de 46 anos, morreu na hora, segundo o portal local Banda B. A passageira do automóvel, de 42, sofreu ferimentos graves e foi levada ao hospital. O motorista do ônibus, de 56, ficou preso nas ferragens do veículo, foi socorrido com ferimentos graves e levado ao hospital. Ao menos 30 pessoas ficaram feridas no interior do coletivo.
Trânsito Trecho da BR-324 no sentido Feira de Santana é liberado após interdição
Turismo Festival Sabores de Itacaré começa nesta sexta (10) com shows gratuitos de Filhos de Jorge e Noelson do Cavaco
Economia Governo adia reunião que pode aumentar etanol na gasolina para 32%
Apoio logístico Justiça Eleitoral começa a convocar mesários para eleições de outubro
Projeto de Lei Pagamento automático de pensão alimentícia é aprovado no Senado
Crime Suspeito de feminicídio é preso em menos de quatro horas após crime em Salvador