O comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Paulo Coutinho, esteve em Feira de Santana, nesta terça-feira, 09, e, durante a visita ao município foi questionado pela imprensa local sobre o caso dos cinco policiais afastados após a Operação Hybris deflagrada pela Polícia Federal, Ministério Público e SSP.
“Como sempre a PM age. Lamentamos profundamente porque o nosso intuito não é que tenha ninguém com qualquer sinalização de cometimento de qualquer desvio. A gente vai aguardar, vamos ter muita prudência, apurar os fatos e aguardar o que a justiça vai decidir”, disse o comandante ao site Acorda Cidade.
A operação investiga uma organização criminosa especializada na lavagem de dinheiro do jogo do bicho, agiotagem, extorsão e receptação qualificada em Feira de Santana e cidades circunvizinhas. Além do afastamento dos PMs - incluindo um tenente-coronel-, a esposa do deputado estadual - apontado como líder da organização - acabou presa.
Trânsito Trecho da BR-324 no sentido Feira de Santana é liberado após interdição
Turismo Festival Sabores de Itacaré começa nesta sexta (10) com shows gratuitos de Filhos de Jorge e Noelson do Cavaco
Economia Governo adia reunião que pode aumentar etanol na gasolina para 32%
Apoio logístico Justiça Eleitoral começa a convocar mesários para eleições de outubro
Projeto de Lei Pagamento automático de pensão alimentícia é aprovado no Senado
Crime Suspeito de feminicídio é preso em menos de quatro horas após crime em Salvador