Ex-ministro da Economia, o economista Paulo Guedes visitou a Bahia neste final de semana para discutir negócios e empreendedorismo. O evento, realizado pelo G4 Club, aconteceu no último final de semana no Tivoli Ecoresort, em Praia do Forte, e se encerrou no domingo (7) com a presença do chefe da área econômica do país durante o governo de Jair Bolsonaro, entre 2020 e 2023.
Além de Guedes, o encontro reuniu ainda nomes como o CEO da FitDance, Fabio Duarte, o empresário Alfred Soares, o ex-jogador da seleção brasileira Zé Roberto e Rogério Salume, criador da Wine.
Paulo Roberto Nunes Guedes, mais conhecido com Paulo Guedes, é PhD em economia pela Universidade de Chicago, foi professor da PUC-Rio e da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e recentemente ocupou a posição de ministro da Economia do Brasil. Além disso, ele é um dos fundadores do Banco Pactual e de vários fundos de investimentos e empresas, sendo um dos economistas de maior renome do Brasil.
Um dos destaques de sua carreira é o seu papel como fundador e sócio majoritário da BR Investimentos, grupo que faz parte da Bozano Investimentos.
Alfredo Soares, fundador do G4, falou sobre a admiração por Paulo Guedes. “Minha admiração do PG vai muito além de sua passagem na política mas por ele ser um dos maiores empresários do nosso país. O cara que está por trás de algumas das maiores empresas do Brasil, como o BTG Pactual. Exemplo de integridade, sabedoria e trabalho duro”, escreveu o gestor.
O evento contou com 150 membros e discutiu alternativas econômicas e novas formas de empreender, buscando estreitar laços e gerar negócios cada vez mais disruptivos. “Esse é um evento exclusivo para os membros do G4 Club, o clube de negócios do G4 que valoriza a construção de relacionamentos duradouros, compartilhando experiências, desafios e criando oportunidades reais de negócio”, afirma Alfredo.
Era Uma Vez…Brasil Estudantes de Camaçari e Mata de São João vivenciam história da Independência da Bahia em projeto de imersão cultural
Rito Cívico Mata de São João abre celebrações do 2 de Julho com revezamento do Fogo Simbólico
3 e 4 de julho Ceia Profética 2026 chega à 2ª edição e deve reunir milhares de fiéis em Praia do Forte
Nesta terça (30) Mais de 100 atletas participam do revezamento do Fogo Simbólico do 2 de Julho em Mata de São João
Mata de São João Prefeito Bira faz balanço positivo do São João de Mata e destaca organização da cidade
Mata de São João BPATAMO apreende drogas, simulacro de arma e prende suspeito durante ação em Curralinho