Um homem que não teve a identidade divulgada foi preso por portar uma pistola calibre 380, com um carregador e munições, além de 102 porções de cocaína. Também foram encontrados no veículo, materiais para o acondicionamento e comercialização de entorpecentes e duas balanças digitais de precisão.
A ação aconteceu durante rondas policiais na Avenida das Palmeiras, no bairro Jardim Limoeiro, em Camaçari, quando agentes avistaram um veículo com os vidros escuros trafegando em alta velocidade. O carro foi interceptado.
O suspeito e o material apreendido foram apresentados na delegacia que atende à região, onde a ocorrência foi registrada.
Sintonia de Gravata Operação prende oito advogados e cumpre mandados em Salvador, Lauro de Freitas e Camaçari
Camaçari PM prende dois homens com drogas, munições e moto roubada em Arembepe
Montadora Chinesa Boato sobre ausência de brasileiros em cargos de gerência na BYD de Camaçari é desmentido
Saúde Nova Policlínica de Camaçari muda atendimento regional e amplia vagas em Simões Filho
Feriado Rodovias baianas devem receber cerca de 600 mil veículos durante o feriado da Independência da Bahia
Camaçari Público abaixo da expectativa na inauguração da Policlínica Regional gera desconforto nos bastidores do governo Jerônimo