Três suspeitos de tráfico de drogas foram mortos em uma troca de tiros, segundo informação da Polícia Militar, na localidade do Corre Nu, em Arembepe, na cidade de Camaçari. O tiroteio foi registrado na noite do sábado (13).
Segundo a PM, equipes da 59ª Companhia Independente (CIPM) e da Rondesp RMS faziam patrulhamento preventivo na região quando notaram a presença de vários homens armados. Notando a aproximação dos PMs, o grupo começou a atirar, diz a corporação em nota. Houve revide, dando início a uma troca de tiros.
Quando o tiroteio acabou, três homens foram encontrados feridos no chão. Eles foram socorridos para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, mas morreram. Com eles foram encontradas duas pistolas calibre 380, uma submetralhadora 9mm, 110 porções de maconha, 96 de cocaína e 100 de crack.
Todo o material apreendido foi apresentado na 26ª Delegacia, onde a ocorrência foi registrada.
Justiça Homem é condenado a 21 anos de prisão por homicídio qualificado em Camaçari
Tragédia Motociclista de 29 anos morre após acidente com ônibus em Camaçari
Dose Clandestina Polícia Civil apreende anabolizantes e canetas emagrecedoras durante operação em Camaçari
Camaçari PM recupera carro roubado e apreende munições de fuzil e drogas em Barra do Pojuca
Dose Clandestina Polícia Civil apura venda irregular de medicamentos e anabolizantes em Camaçari
Segurança pública Câmera privada conectada à SSP-BA ajuda a prender foragido por dívida de pensão alimentícia em Camaçari