Na manhã desta quarta-feira (17), um carro da prefeitura de Mata de São João, utilizado pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos, esteve envolvido em um acidente na rodovia BA-093, próximo a Dias d'Ávila. O veículo retornava do litoral da cidade quando o incidente ocorreu.
Segundo relatos preliminares, por volta das 9h50, o Hyundai HB20, locado à prefeitura, estava saindo da rotatória do viaduto da Caraíba para acessar a rodovia, quando reduziu a velocidade devido a uma poça de água na pista. Nesse momento, uma pick-up Wolkswagen Amarok colidiu na traseira do veículo da prefeitura. No momento chovia muito, apurou o Mais Região.
Um ambulância do Samu prestou atendimento no local. Apesar do impacto, apenas um dos ocupantes do HB20 precisou ser levado para o Hospital Santa Helena, em Camaçari, para uma avaliação médica. Ele foi liberado e seu estado de saúde é considerado estável.
Era Uma Vez…Brasil Estudantes de Camaçari e Mata de São João vivenciam história da Independência da Bahia em projeto de imersão cultural
Rito Cívico Mata de São João abre celebrações do 2 de Julho com revezamento do Fogo Simbólico
3 e 4 de julho Ceia Profética 2026 chega à 2ª edição e deve reunir milhares de fiéis em Praia do Forte
Nesta terça (30) Mais de 100 atletas participam do revezamento do Fogo Simbólico do 2 de Julho em Mata de São João
Mata de São João Prefeito Bira faz balanço positivo do São João de Mata e destaca organização da cidade
Mata de São João BPATAMO apreende drogas, simulacro de arma e prende suspeito durante ação em Curralinho