Dois jovens desaparecidos há pelo menos uma semana foram encontrados esquartejados na manhã desta quarta-feira (24) em uma área de mata próxima ao bairro do Caboré, em Mata de São João. Os corpos de Andrey Conceição Correia, 26 anos, e Vinícius Santos Lima, 18 anos, foram localizados por populares, segundo informações da 36ª Delegacia Territorial de Mata de São João ao Mais Região. Apesar do estado avançado de decomposição, familiares conseguiram reconhecer as vítimas, cujos corpos estavam próximos um do outro.
Ao lado do corpo de Andrey, que teve todos os membros brutalemente arrancados, foi encontrado um colete verde, que ele habitualmente usava para jogar bola e estava vestido no dia de seu desaparecimento, na quinta (18), conforme relatado pela família. Andrey residia no bairro do Entroncamento e era servidor da prefeitura de Mata de São João.
Já o corpo de Vinicius, estudante e que residia na J. J. Seabra, no Centro da cidade, teve os braços cortados pelos criminosos. Ele teria desaparecido na quarta (17).
As autoridades consideram a possibilidade de os jovens terem sido mortos no mesmo dia do desaparecimento. A autoria e motivação do crime permanecem desconhecidas e serão investigadas pela Delegacia de Mata de São João.
Há um ano, um jovem também foi morto em Mata de São João com os mesmo requintes de crueldade.
Mín. 20° Máx. 27°
Mín. 19° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 25°
Chuvas esparsas